terça-feira, 2 de agosto de 2011

1º Passeio Ciclistico Ecológico na Serra de Fartura

No dia 17 de Julho foi realizado o 1º Passeio Ciclistico Ecológico de Fartura com mais de 100 participantes,organizado pela Coordendoria da Agricultura e do Meio Ambiente com parceria da Coordenadoria Municipal de Esportes e Florestan Projetos Socio Ambientais,com apoio da Policia Militar do Estado de São Paulo,da Bicicletaria São José,do Grupo Ciclistico Rodas Furiosas,das Rádios Nova Voz e Comunitária,Jornal Sudoeste Paulista e Sudoeste do Estado,com acompanhamento da M.S PROPAGANDAS PUBLICIDADE AUDIO VISUAL O passeio saiu após Palestra com o Geógrafo Luiz Sertório Teixeira explicando a importancia que tem a Serra de Fartura com sua geografia importante para nossa região,a importancia do aquifero Guarany que passa em nossa região e a preservação do Meio Ambiente em nossa região. Após a palestra teve alongamento com Professores especializados e segui-se o passeio pela serra de Fartura na estrada velha Fartura/Sarutaiá,com lanche,agua e frutas e ao final um Certificado de Participação a todos. O evento teve a presença de pessoas ilustres da cidade de Fartura e a presença do Nobre Edil Taguaiense José João Pinheiro¨O Mineirinho¨que prometeu lutarpara que eventos como esses aconteçam na cidade de Taguai,que carece de eventos esportivos diferenciados. abaixo,fotos do evento. Reunidos em frente ao Ginásio de Esportes
Mineirinho,Toninho Mendes e participantes
Geógrafo Luiz Sertório palestrante e um dos organizadores do evento
Geógrafo Luiz Sertório palestrante e um dos organizadores do evento
Carro da M.S Propagandas Publicidade Audio Visual e Carro de Apoio da Prefeitura Municipal de Fartura
Participantes na Parada do Evento
Toninho Mendes e Paulo no evento
Mineirinho e participantes na Pedra do Corvo
VISTA PANORÂMICA DA SERRA DE FARTURA/SARUTAIÁ
CERTIFICADO AOS PRESENTES NO EVENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário